Sobre nós

queM somos

Fundada em 2003, a Bleed-Sociedade Editorial e Organização de Eventos, lda é uma empresa totalmente portuguesa. No seu portfólio editorial, conta com títulos como a Revista H2 Magazine, publicação dedicada às tecnologias do hidrogénio enquanto vetor energética, publicada em parceria com a AP2H2 – Associação Portuguesa para a Promoção do Hidrogénio, a Revista “CONDOMÍNIOS” (publicação profissional de gestão e administração de condomínios), Revista “INDÚSTRIA” (CIP – Confederação Empresarial de Portugal); Revista “MARÉS” (da seguradora a Mútua dos Pescadores), Revista ANEFA (Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente), Revista GESTÃO HOSPITALAR (Associação Portuguesa de Gestores Hospitalares), Revista PISCINAS E INSTALAÇÕES DESPORTIVAS HOY – EDIÇÃO PORTUGUESA (One Drop).

Editou também as revistas “COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL” (APCE), Revista “EU lx” (Estádio Universitário de Lisboa), Revista “CLUBHOUSE” (Revista de Golfe Corporate, Turismo e Lazer), Revista “CLUBE PT” (Revista do Clube dos Trabalhadores da Portugal Telecom), “ANUÁRIO DA INDÚSTRIA PORTUGUESA” (CIP – Confederação Empresarial de Portugal), Jornais Temáticos inseridos no “Diário de Notícias” (Regeneração Urbana, Internacionalização Económica, Metalúrgia&Metalomecânica, AVAC, Segurança Pública e Ferrovias), Jornais de Certames Profissionais e Congressos (Jornal Diário da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), Jornal Diário da Nauticampo, Jornal Diário da Alimentária, Jornal Diário do Congresso European Ophthalmology News e Jornal Diário do Congresso da European Federation of National Associations of Orthopaedics and Traumatology). Editou também a Coleção de Selos dos CTT “Campos de Golfe Portugueses – 18 Buracos Emblemáticos”.

serviços

Com uma vasta experiência na área editorial, a Bleed produz projetos chave-na-mão
e integra todas as fases de conceção de uma publicação, desde a Redação, Paginação, Fotografia, Impressão, Mailing e Comercialização/Captação
de Investimento Publicitário.

REDAÇÃO

Uma equipa de jornalistas com uma vasta experiência editorial assegura a edição de publicações impressas e digitais. Da reportagem à informação económica e empresarial ou da notícia ao dossiê temático, passando pela revisão de texto e copydesk, todas as fases da produção editorial são desenvolvidas por profissionais qualificados.

k

DESIGN GRÁFICO

Criatividade, impacto, diferenciação, eficiência, simplicidade, modernidade, fora da caixa, dentro da caixa é a linguagem praticada pelos nossos designers que produzem os layouts das publicações e desenvolvem tantos outros suportes de comunicação dos nossos projetos, sempre com espírito aberto à inovação e à mudança.

FOTOGRAFIA

Vivemos a era da imagem e, fruto do advento dos smartphones, todos temos um fotógrafo dentro de nós. Na Bleed, vamos mais longe e não abdicamos da fotografia profissional, quer seja na reportagem, que nos conta uma história através da fotografia, ou na produção fotográfica, onde vamos ao encontro das ideias dos nossos clientes.

PUBLICIDADE

A captação de investimento publicitário é uma componente fundamental no mercado editorial. Com uma equipa de gestores de meios especializada em vários suportes, faz parte do ADN da Bleed colocar toda a nossa experiência e rede de contactos ao serviço dos projetos nos quais nos envolvemos.

IMPRESSÃO

A Bleed assegura todo o processo de produção de uma publicação. Uma impressão de qualidade é fundamental para o bom resultado final. Com uma rede de parceiros que garantem os mais elevados padrões de qualidade, oferecemos uma boa impressão em qualquer tiragem, formato ou suporte.

ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

Com um longo historial de organização de Torneios de Golfe, seminários e animação em certames, a Bleed foi pioneira em 2004 com a realização do primeiro Seminário “Portugal – Destino de Golfe”, que se realizou na Bolsa de Turismo de Lisboa, que também contou com Torneio de Golfe, Ações de Animação e Jornal Diário, produzidos pela Bleed.

Eventos

Paralelamente aos projetos editoriais, a Bleed possui um departamento de organização de eventos, que se revela de extrema utilidade no apoio a estratégias globais de comunicação. Por exemplo, na gestão de patrocínios e na organização de Congressos, Certames, Ações de Formação e Coaching, Torneios de Golfe e outras Manifestações Desportivas e de Lazer.

Eventos realizados: organização e realização do I Congresso Portugal Destino de Golfe, organização do Torneiro de Golfe da Bolsa de Turismo de Lisboa, organização do Circuito de Golfe da Associação Portuguesa das Comunicações (APDC), do Open de Golfe comemorativo do 70º Aniversário da Associação Industrial Portuguesa (AIP), do Torneio de Golfe Espírito Santo Saúde/Hospital da Luz, do Circuito de Golfe do Clube Golfe Médico, do Torneio da Fundação Portuguesa de Cardiologia (Região Centro), do Torneio de Golfe Pais e Filhos e realização de diversas ações de animação em certames profissionais e desenvolvimento de ações de coaching, incluindo clínica de golfe e formação em sala.

Publicações

Uma informação bem escrita, atualizada, com recurso a fontes rigorosas e adequada ao perfil dos profissionais dos setores tratados, são a matriz do jornalismo que praticamos. Textos claros e objetivos contribuem para uma melhor compreensão e uma maior visão dos leitores sobre os setores que as nossas publicações abordam.

Tem uma ideia?
Nós executamos!

Uma boa comunicação é a chave para nos compreendermos, por isso fale connosco.

9 + 3 =